sábado, 29 de dezembro de 2012

Sinopse oficial do vanpire diaries episodio 4x10“After School Special”


Vampire Diaries está em pausa por causa das festas de fim de ano, algo que deixa qualquer fã ansioso por novas informações. Portanto, nada melhor do que conferir a sinopse oficial de “After School Special”, o capítulo que retoma a série em 2013.

Fonte da imagem: Divulgação/CW
"Rebekah aparece inesperadamente no colégio de Mystic Falls e tenta forçar Stefan, Elena e Caroline a responder suas perguntas a respeito da busca pela cura, o que leva a uma revelação bombástica por parte de Elena. Enquanto isso, o pai de Bonnie, Rudy Owens, aceita o cargo de prefeito interino e coloca como prioridade a proteção de sua filha. No entanto, a garota não está nada confortável com o papel que ele quer representar em sua vida de uma hora para outra.
Mais tarde, o professor Shane continua a encorajar Bonnie a acreditar em seus poderes, mas ele logo percebe que está em perigo após revelar informações confidenciais para uma pessoa. Já Caroline faz o seu melhor para confortar Tyler após um confronto violento. Na casa do lago, Damon e Matt treinam Jeremy com o objetivo de melhorar sua performance como caçador, porém Klaus fica impaciente com a lentidão e intervém para acelerar o processo".
Não se esqueça: “After School Special” vai ao ar no dia 17 de janeiro, nos Estados Unidos.

2 comentários:

  1. to louquinha pra assistir o episodio 10 do diário de um vampiro bom que a elena não fique com o stefan....

    ResponderExcluir