quarta-feira, 11 de abril de 2012


Se você é um fã que gosta de minúsculos spoilers e de descobrir como o seu programa favorito é editado, então você definitivamente deve seguir Nancy Forner (nsfcl) no Twitter. Ela não está só apaixonada pelo seu trabalho, como também nos conta como as cenas se unem em um projeto final.
Agora, ela está no processo de edição final do episódio 3×22. Felizmente, ela não podia resistir a dar a seus seguidores um gostinho do que está por vir – o que também envolveu detalhes sobre o 3×19 – Heart of Darkness.
”OK, então eu estou ficando um pouco emocional aqui… e queria compartilhar… em 3×19, há uma cena linda, onde as diferenças entre Damon e Stefan são discutidas… é realmente comovente, terna e verdadeira. Então agora eu estou cortando uma cena do 3×22 … onde os dois irmãos estão sendo exatamente quem eles são … e por algum motivo eu estou tão comovida pela forma como esses personagens dois caras (vampiros) estão colocando tudo para fora … Assim o diálogo é escrito para expressar as diferenças e como eles agem com isso … não sei por que me toca, mas só toca … #softheartededitor … “
Leia Mais…
Há algo para esperarmos por Delena nos últimos episódios da temporada?
Porque não deixamos o Ian Somerhalder responder isso?
“Acho que Elena está extremamente confusa, mas ela esta sendo muito honesta sobre isso. Ela é extremamente honesta sobre seus sentimentos por Damon e ela é extremamente honesta sobre seus sentimentos por Stefan,” diz ele. “Eu acho que ela está procurando uma maneira de como ela se sente sobre eles, onde seu coração ultimamente precisa ser, e o modo como isso tudo funciona brilhantemente forma uma história muito boa. Eu sei que o final da temporada, a relação entre os dois, você vê o quanto Damon se importa com ela.”
Tradução (bem útil, pois o texto em si está um tanto quanto confuso): Espere algumas coisas boas para Delena no final.
Fonte – Traduzido por Equipe Diários do Vampiro

“The Vampire Diaries” é cenário de uma dança da Década todo ano – e nesta temporada a dança é altamente antecipada em Mystic Falls e nos levará de volta à década de 1920. Zap2it tem o seu olhar exclusivo em primeiro lugar algumas fotos quentes do grande evento!
Após pequena viagem de Elena e Damon para o Colorado, existem algumas novidades. Caroline inste para que Elena convide Stefan para a dança.
Sabemos o  que você está pensando. Normalmente, nós esperaríamos Damon Elena para compartilhar uma dança (é tradição!). Mas esta semana, o romance não é alto na lista de afazeres do Damon, enquanto ele tenta salvar seu melhor amigo. Sim, a situação de Alaric está ficando cada vez pior. Vamos apenas dizer que o Dr. Jekyll está gastando muito mais tempo como Mr. Hyde estes dias, e Damon e Meredith tem que tomar algumas medidas desesperadas.
Não se preocupe- Damon não perde a dança inteiramente. Como você pode ver pelas fotos (postadas aqui) ele vai invadir a festa. Ele não vai ter exatamente seus sapatos de dança em, no entanto.
Quando Esther voltará a The Vampire Diárias? Crystal
Natalie: Ela voltará no episódio da próxima semana, ainda com intenção de matar seus filhos. Aguarde uma sena emocional entre Esther e Rebekah, na qual a mamãe original explica porque ela sente que seus filhos não devem mais “viver”
Fonte – Traduzido por Equipe Diários do Vampiro
A mais recente pesquisa da CW mostrou que 85% dos fãs estão torcendo por Damon e Elena. Por favor, nos dê alguma esperança – depois de três temporadas está ficando um pouco doloroso. – Dakota
Ausiello: Não perca o episódio do dia 19 de Abril. Confie em mim. (Por sinal, é melhor você não estar mentindo sobre os números da enquete, eu estava prestes a checar os resultados novamente, mas então percebi que essa verificação é um pouco inferior nesse estágio da minha carreira).
Fonte – Traduzido por Equipe Diários do Vampiro

Primeiras imagens do episódio 3×20 – Do Not Go Gentle, que terá um novo baile de época! Leia mais sobre esse episódioAQUI.
201.jpg
202.jpg203.jpg204.jpg205.jpg206.jpg207.jpg

Além das duas imagens que vimos ontem, há outra nova imagem promocial com Elena, Stefan, Damon e Klaus!
Tvd1~0.jpg


 Sempre ouvimos que estamos prestes a conhecer alguns personagens frequentemente discutidos e ainda assim invisíveis em The Vampire Diaries. Então eu comecei a pensar sobre outros moradores de Mystic Falls que ouvimos falar, mas ainda não apareceram na tela. Estamos pensando que talvez algumas dessas pessoas são fantasmas – ou flashbacks devem acontecer.
Então, quem são esses personagens misteriosos?
O ex namorado do Bill Forbes, Stephen
Bill Forbes (Jack Coleman) é como um mártir. Ele não só decidiu não se transformar em um vampiro, ele disse a sua filha, Caroline Forbes, para não ligar para o seu ex, Stephan, até que ele esteja morto. Aqui vai nossa esperança de nunca conhecê-lo. Algo nos diz que, mesmo que Bill e Stephan não tenham se falado por um tempo, ele pode talvez aparecer para ver seu ex como cinzas. (Talvez devemos ter esperança para ver a filha de Stephan ainda? Caroline estava no caminho para a festa dela quando ela encontrou o corpo da Vicki, na primeira temporada.
O Pai da Bonnie
Demorou duas temporadas e meia para sermos apresentados a mãe da Bonnie (Persia White), mas ainda não conhecemos o pai com quem ela vive agora na cidade. Tudo que nós realmente sabemos sobre ele é que ele não aprova magia, e, que por alguma razão, Bonnie não possui seu sobrenome. Ou seu sobrenome é Bennet também? Apresente-se papai. Temos várias perguntas para você.

The Vampire Diaries tem um grande elenco, e Julie Plec e outros produtores, não tem medo de matar algum deles, como nós sabemos. (R.I.P Jenna. E John. E Vários outros)
Gval21: Alguma coisa sobre Tyler?
O híbrido favorito das pessoas, finalmente retorna no episódio 19, que começará com um “círculo de ciúmes” (palavras da produtora executiva Julie Plec) entre Tyler, Caroline e Klaus. Mas mais importante, os fãs poderão atualizar sua lista de mortes, Tyler sairá da temporada vivo e existem muitas novidades para ele na quarta temporada.
Fonte – Tradução por Equipe Diários do Vampiro

ATENÇÃO: O post contém spoilers
A escala sempre flutuante do coração de Elena  (Nina Dobrev) foi inclinando dramaticamente e ficando cada vez mais à favor de Stefan  (Paul Wesley) durante as últimas semanas – mas, não tenham medo fãs “Delena”!  Uma fonte confirmou exclusivamente para a HollywoodLife.com que Elena e Damon passarão por uma cena “quente e forte” no próximo episódio, dia 19 de Abril – “Heart Of Darkness”. E ao contrário da foto acima, essa cena não será um sonho.
Eu também estou dizendo que o encontro entre Damon e Elena fará as coisas bem mais tensas entre os irmãos Salvatore, que certamente faz sentido, considerando que a produtora executiva Julie Plec afirmou que o triângulo amoroso vem a tona até o final da Temporada.
Você está ansioso para ver Delena no próximo episódio? Acha que ainda existe esperanças para Stefan? Qual é o futuro do triângulo amoroso? Comente!
Fonte – Traduzido por Equipe Diários do Vampiro